Sobre a autora

Luciana Winck, psicóloga formada pela PUCRS, com Certificação Internacional em Coaching pelo ICI (Integrated Coaching Institute) e Especialização em Gestão Educacional (Universidade Castelo Branco – RJ).

Atua no desenvolvimento de Equipes e promoção de qualidade de gestão de grupos nas empresas que atende. Desenvolve atendimentos em Executive Coaching, Coaching de Grupos e Life Coaching, focando no desenvolvimento de competências e atitudes que levem ao autoconhecimento e estabelecimento de estratégias de crescimento. Acompanha e desenvolve processos seletivos de treinamento e qualificação de profissionais.

Atualmente em formação na FGV (Porto Algre), MBA em Gestão de Pessoas, ênfase em Estratégias.

“O segredo não é descobrir o que as pessoas escondem, e sim entender o que elas mostram…”

(Schianberg)

Uma atitude fundamental de um Coach junto a seus clientes é descobrir o que cada pessoa ou grupo tem em si mesmo e partir deste ponto para auxiliar a descoberta do que se necessita aprimorar. O trabalho desenvolvido, neste sentido, está na promoção destas descobertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>